De Volta

Mais uma vez passei um longo tempo sem postar, é o tempo a cada dia que passa parece que passar mais rápido. Bem nesse longo periodo sem postar nada comecei a estudar várias coisas: Oracle, Postgre, MySql e Java.
Desses o que estou levando mais a sério é Java, pois no meu emprego atual muito em breve vou ter que migrar as aplicações de .Net para Java. Bem o que eu posso falar de java até o momento é que ele é uma linguagem poderosa e com muitos recursos, porém se me pergutarem em qual plataforma eu gosto mais de trabalhar eu direi que é o .Net talvez quando eu aprender mais sobre a plataforma Java eu mude idéia mais hoje o .Net sem duvida pra mim é melhor.
Espero achar um pouco de tempo e ao longo do meu estudo de Java eu possa vir aqui e demonstrar algumas comparações entre as plataformas.

One thought on “De Volta

Leave a Reply

